terça-feira, 7 de outubro de 2014

Primeiramente, muito prazer!

Criei este blog por sugestão da minha prima querida, Laís. Justo hoje, um dia em plenas férias que eu separei pra me dedicar a uma reflexão pessoal de vida, valores, objetivos e metas, ela me sugeriu "cria um blog!" sem nem saber que eu estava passando por esta etapa.

Pra começar, quero dizer que pra mim, a vida fica melhor com:
  • muito bom humor, sorriso nos lábios
  • poucos bens, apenas o necessário
  • muita honestidade, consciência tranquila
  • muito amor e generosidade, doando-se sempre que possível
  • muita disposição, nada de preguiça nem de procrastinação
  • uma comida de verdade pra saborear
  • um Deus e um diálogo diário em forma de prece
  • um trabalho que se ame
  • uma bebida quente ao meu lado, de preferência um bom café!


Este blog ainda não tem um nome, preferi deixá-lo homônimo a mim e construí-lo sem rótulos, assim como eu gosto de ser.

Pra finalizar, deixo aqui uma foto da vista que tenho no nosso apartamento em Itajubá, ao amanhecer, que me trouxe muita inspiração hoje!


Nenhum comentário:

Postar um comentário